A Sirrus Sistemas nasceu e m 2004 e desde o seu inicio procurou ser referência quando o assunto é atendimento ao cliente. Para isso criamos diversos canais de atendimento e procedimentos para que o processo de implantação seja o mais eficiente possível, pois sabemos a importância da adaptação de todos os envolvidos para que nossos sistemas possam trabalhar como parte de sua equipe.
NOSSOS NÍVEIS DE ATENDIMENTO
Após a conclusão do processo de vendas nosso atendimento realiza um processo de “Check list”, onde trabalhamos na seguinte sequencia:
AGENDAMENTO
O setor de Controle de Qualidade entra em contato com o cliente para confirmar a instalação do sistema e entrega de equipamentos, onde são confirmadas todos os dados cadastrais, as informações da venda e explicamos sobre a sequencia dos atendimentos e sobre a licença do Código de Liberação.
CONFIRMAÇÃO DE INSTALAÇÃO
Terminada essa fase, o setor de atendimento recebe o processo do cliente, e realiza um contato com o cliente para confirmar situações necessárias para a instalação, como computadores, rede, pessoal envolvido, informações tributárias no caso de Automação e PIS dos funcionários em caso de controle de Ponto.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS NECESSÁRIAS
Depois de confirmadas as questões de instalação, enviamos um e-mail padrão com informações de contato de cada um de nossos setores e forma de atendimento, e nos casos de clientes de Automação Comercial, enviamos também um e-mail solicitando as informações fiscais para cadastramento dos produtos e organização fiscal no sistema.
INSTALAÇÃO E TREINAMENTO
Assim que todas as informações foram esclarecidas junto ao cliente sobre a venda, forma de atendimento, equipamentos e informações fiscais necessárias, nosso setor de Suporte Técnico realiza a instalação do sistema, configura a parte fiscal e realiza os treinamentos com os usuários de acordo com seus níveis de acesso e funções em sua empresa. Não há limite de horas e só encerramos os treinamentos iniciais após todos os colaboradores estarem aptos em suas funções.
CONCLUSÃO DA IMPLANTAÇÃO
Finalizado o período de instalação, é acompanhado o uso do sistema de acordo com a rotina da empresa.
CONTINUIDADE DE ATENDIMENTOS
Após a implantação, com o uso do sistema no dia a dia de sua empresa, o cliente pode solicitar novos treinamentos sempre que necessário, ou tirar dúvidas e solucionar situações através do acesso remoto.
ACESSO REMOTO
Os atendimentos solicitados são lançados de acordo com as ligações recebidas e solicitações pelo whattsapp empresarial, e são realizadas em fila de atendimento pela ordem de abertura. Em casos de urgência como paralização do sistema ou de emissão de notas, o atendimento é realizado como prioridade.
DESENVOLVIMENTOS E ANÁLISES
Quando existe necessidade de adaptação do sistema com pequenos desenvolvimentos, a Sirrus realiza sem custos adicionais, visando adaptar o sistema à realidade de nossos clientes. Quando há necessidade de desenvolvimentos com maior complexidade e criação de módulos, desenvolvemos um projeto e deverá ser negociado com o setor Comercial.
A Sirrus pode criar qualquer tipo de controle que sua empresa precisar!
NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO
Todos os telefones são também whattsapp empresariais
VENDAS: (69) 3224-1100 – vendas@sirrus.com.br
ATENDIMENTO: (69) 3224-1274 – atendimento@sirrus.com.br
ACESSO REMOTO: (69) 3224-1223 – suporte@sirrus.com.br
ASSISTÊNCIA TÉCNICA: (69) 3224-1244 – assistenciatecnica@sirrus.com.br
FINANCEIRO: (69) 3223-1059 – financeiro@sirrus.com.br
Conte sempre conosco!
A Sirrus Completa a sua Empresa!