SIRRUS COOK: o sistema completo para automação de comércios do segmento de alimentos.

Em um mercado competitivo como o da gastronomia, eficiência e agilidade são essenciais para o sucesso.

Restaurantes, bares, pizzarias, lanchonetes, casas noturnas e outros estabelecimentos comerciais no segmento gastronômico enfrentam diariamente o desafio de gerenciar operações complexas, garantindo a satisfação dos clientes e maior lucro e crescimento para as empresas.

Nesse cenário, surge o SIRRUS COOK: uma solução inovadora que automatiza as principais operações do seu negócio, permitindo total controle em todas as áreas, desde estoque, vendas e caixa, até delivery, cardápio on line, entregas, relatórios gerenciais e muito mais.

O que é o SIRRUS COOK?

O SIRRUS COOK é um sistema completo de automação para gestão de restaurantes e outros comércios do setor gastronômico. Ele foi desenvolvido para facilitar e otimizar os processos de gestão em empresas de alimentação, desde o controle de materiais, o atendimento geral, a gestão financeira e fiscal, até a entrega dos produtos aos clientes, entre outras muitas funcionalidades. Com a ajuda deste ótimo sistema, é possível gerenciar de forma eficaz diversos aspectos do seu negócio, garantindo uma operação mais ágil, organizada e eficiente.

Telas intuitivas e de fácil operação, o Sirrus Cook ajuda o seu restaurante a organizar os processos e lucrar muito mais.

Principais funções do sistema Sirrus Cook

  • Controle das mesas, insumos e cozinha;
  • Vendas por cardápio digital, garçom mobile e delivery;
  • Fichas de consumo e comandas digitais;
  • Controle de Caixa;
  • Controle de Contas a Pagar e Receber;
  • Emissão de comprovantes ficais e não fiscais;
  • Integração com equipamentos e muito mais…

Para que tipo de comércios o sistema Sirrus Cook é indicado?

O Sirrus Cook é uma solução completa para:

● Restaurantes;

● Bares;

● Pizzarias;

● Lanchonetes;

● Cafeterias;

● Sorveterias;

● Hamburguerias;

● Docerias;

● Drive-thrus;

● Conveniências;

● Salões de festas;

● Boates;

● Casas noturnas;

● Food-trucks;

● Empresas de delivery (tele-entrega);

● E outros comércios da área de alimentos.

O sistema Sirrus Cook oferece muitas funcionalidades, como:

MÓDULOS DE VENDAS E ATENDIMENTO

Para atender às necessidades dos nossos clientes, oferecemos diversos módulos que se adaptam de acordo com sua forma de trabalho, como por exemplo:

Controle de mesas: acompanhe o consumo das mesas, emita extratos, divida a conta entre os ocupantes, e tenha a visão geral do seu salão. Acrescente novas mesas quando quiser e gerencie seu negócio com grande segurança e facilidade.

Garçom mobile: o sistema é acionado por um link no smartphone dos garçons, que conectados à wi-fi do estabelecimento, permite que visualizem todas as mesas e itens do cardápio, registrando os pedidos dos clientes, quantidades e observações adicionais.

Diferente de uma comanda tradicional que precisam ser entregues na cozinha, onde podem ocorrer erros de preenchimento, atrasos de ordem na fila e até mesmo a perca do papel, o Garçom Mobile registra tudo no sistema e você consultar as informações a qualquer hora.

Sirrus Cook Mobile: torne o trabalho dos garçons mais rápido e aumente a satisfação do seu cliente!

Cardápio Digital (tablet e QR Code): o seu cardápio digital pode ser disponibilizado por meio de tablets nas mesas ou por QR codes, que os clientes escanceiam nos celulares, sendo possível também combinar ambas opções. Em locais onde a clientela costuma circular e socializar em diferentes áreas, é possível ativar a versão somente para consulta, e o mesmo dirige-se ao caixa ou ao garçom para realizar o pedido.

A utilização do cardápio digital permite que você inclua novos pratos ou retire pratos com baixa saída, crie cardápios sazonais e promoções a qualquer momento, sem novos custos a cada impressão do cardápio.

Com o cardápio digital, além de colocar novas receitas sempre, o faturamento do seu restaurante aumenta entre 30ª a 40%, pois o cliente não depende do atendimento do garçom para fazer os pedidos, visualizando fotos e detalhes do prato que incentivam o consumo.

Aumente o consumo do seu restaurante e mantenha seu cardápio sempre atualizado com as infinitas possibilidades do Cardápio Digital, versões Tablet para mesas e QR Code para Celulares

POS Gertec: aparelho móvel, o POS é um PDV supereficiente, ideal para atendimentos rápidos em mesas, casas noturnas e eventos, com um sistema completo de vendas na palma da mão. Nele você lança pedidos que vão direto para a cozinha, recebe em cartão de crédito, débito e pix, além de emitir cupons fiscais e fichas para consumo.

As fotos dos itens dispostos na tela facilitam a operação do atendente, que seleciona os produtos e indica a quantidade clicando sob a foto, diminuindo a complexidade das operações e aumentando a satisfação do seu cliente com atendimento ágil e eficiente.

O POS Gertec é um mini PDV com todas as funções do seu cardápio digital e terminal de caixa, integrados em um equipamento simples de utilizar, com funções de lançamento de pedidos, emissão de fichas de consumo e cupom fiscal, além do recebimento em cartões e pix.

Terminal do garçom: este módulo permite que os garçons registrem os pedidos das mesas em um terminal de computador disposto no salão de atendimento, que será utilizado especialmente para esta função. Ao lançar o pedido, os itens são enviados diretamente para a cozinha ou balcão, facilitando a logística e eliminando falhas no processo.

Comandas de consumo: ideal para panificadoras, lanchonetes e locais com circulação de clientes, as comandas PVC são numeradas e possuem código de barras. A medida que seu cliente realiza o consumo, os produtos são lançados nas comandas, e ao final, o cliente dirige-se ao caixa, que lista os pedidos e finaliza a conta, eliminando assim as comandas de papel, trazendo modernidade e confiabilidade.

Fichas de consumo: módulo ideal para empresas que realizam eventos ou possuem um local de grande circulação. Com a venda antecipada em seu caixa, você imprime a quantidade de fichas desejada, incentivando seu cliente a comprar uma boa quantidade, para que não precise enfrentar novas filas, aumentando significativamente o seu consumo.


AS MELHORES SOLUÇÕES PARA O SEU DELIVERY

Sirrus Delivery: o módulo perfeito para levar seu restaurante para a casa dos clientes, sem depender de outros aplicativos de entrega de comida, que cobram taxas exorbitantes. Através de um link que pode ser enviado pelo WhatsApp, estar disposto em suas redes sociais ou QR Code, o cliente tem acesso ao seu cardápio, seleciona os produtos, coloca as observações e faz o pedido, que chega no WhatsApp da sua empresa para combinar o pagamento.

Desta forma, você ficará com a sua carteira de clientes gravada no seu celular, e poderá enviar novas promoções e avisos, fidelizando a sua carteira, sem pagar taxas por pedidos. Extremamente eficiente, o módulo possuiu funções específicas que podem ser ativadas de acordo com a necessidade do seu Delivery:

Robô de atendimento: com nosso robozinho, seu cliente começa a ser atendido sem a necessidade de falar com um atendente. Pode solicitar o cardápio, horário de funcionamento, promoções, receber vídeos e imagens. Tudo de forma personalizada, de acordo com o seu negócio.

Pagamento online: torne a operação ainda mais fácil! Com nosso módulo de pagamento on line, o cliente paga o pedido por cartão de débito, crédito ou pix, sem a necessidade do envolvimento do seu atendente. Logo que confirmado o pagamento, o pedido é enviado automaticamente para a cozinha e os valores são lançados no caixa.

Agendamento de entrega: é a solução perfeita para você que trabalha com encomendas, pois seu cliente faz o pedido, agenda o dia da entrega, permitindo um melhor planejamento de sua produção.

Multilink: você pode criar vários links do seu delivery e dividir o cardápio em datas especiais ou opções para presentear, por exemplo, facilitando assim a navegação e a experiência de compra, além de poder desativar a qualquer momento, mantendo somente os cardápios ativos.

Cupom de Desconto: incentive o consumo dos seus clientes oferecendo cupons de desconto, que são gerados através de um código que o cliente digita no final da compra, podendo ser controlados por período, porcentagem, valor do desconto ou valor mínimo de compra. Dê o nome que quiser, escolha uma data comemorativa, dia da semana ou mês, e ganhe a fidelidade dos seus clientes.

Integração Pixels Facebook: possibilite que o link do seu delivery seja monitorado pelas ferramentas do Meta ADS, e permita que sua agência crie estratégias para recuperação de compras, carrinhos abandonados e visitantes que não compraram.

O Sirrus Delivey é seu cardápio digital na casa do cliente, que poderá facilmente realizar os pedidos do seu menu através de um link! Pagamento on line, cupons de desconto e agendamento de entrega, facilitam toda a operação, que poderá ser integrada ao seu sistema de automação.

Integração Ifood: ative a integração do Módulo Ifood em seu sistema de automação Sirrus Cook, e tenha um delivery completo, com lançamento automático no sistema e relatórios de gerenciamento por vendas no salão, delivery e Ifood. Elimine a necessidade de vários sistemas e várias telas, controlando toda a sua operação de delivery em um só sistema.

Aplicativo motoboy: Disponibilize para sua equipe o nosso aplicativo, que é baixado no celular do entregador. Nele os pedidos dos clientes são enviados pelo sistema de automação, facilitando ao entregador realizar a rota, informando em tempo real quando o pedido for entregue, além de controle de taxas de entrega a receber.

Painel de entregas: Monitore seus entregadores dos pedidos do Sirrus Delivery e Integração Ifood em um só local. Defina rotas de entrega que facilitam a logística, e acompanhe se a estimativa de tempo de entrega está sendo realizada.

INTEGRE EQUIPAMENTOS E GANHE AGILIDDE

Torne as operações ágeis e traga satisfação aos seus clientes, com equipamentos integrados que facilitarão o seu dia a dia:

  • Impressora não fiscal: imprima pedidos da cozinha, extrato de mesas, cupons eletrônicos e emita relatórios de caixa.
  • Leitor de código de barras: registre o consumo do seu cliente em comandas ou leia facilmente os produtos à venda com código de barras.
  • Ficha Wireless: disponibilize fichas para que seus clientes possam circular próximo ao seu estabelecimento, sendo avisados por sinal sonoro e bip quando o pedido estiver pronto.
  • Painel de senhas: Insira o número do pedido no cupom e quando o pedido fica pronto, chame o cliente através do painel.
  • Balanças: pese os alimentos e insira automaticamente as informações no sistema.
  • Impressora de etiquetas: imprima etiquetas com informações nutricionais e precifique seus produtos nas prateleiras.

CONTROLE FINANCEIRO COMPLETO

Tenha total controle financeiro de sua empresa, desde o recebimento de caixa, até os resultados finais de sua operação, e tenha informações para tomada de decisões assertivas que vão impulsionar o seu negócio.

  • Controle de caixa: segurança no seu recebimento do caixa, com possibilidade do envio do fechamento por e-mail ou caixa cego.
  • Controle de convênios: acompanhe os convênios com empresas e retiradas de colaboradores.
  • Controle de cartões: monitore os recebimentos dos valores das operadoras e taxas praticadas.
  • Controle de contas a pagar e receber: gerencie suas contas a pagar e receber, através de telas de fácil operação.
  • Conciliação bancária: acompanhe sua conta bancária e confirme as operações, que são lançadas no sistema automaticamente.
  • Relatórios de vendas: saiba quais seus produtos mais vendidos e os menos vendidos, veja seu lucro e faturamento.
  • Relatórios de comissões: tenha os valores dos serviços organizados no sistema, com fácil identificação por atendente.

AMPLIE AS FORMAS DE RECEBIMENTO E AUMENTE A SUA RECEITA

Com as integrações de TEF para operações de cartão de crédito e débito, PIX para recebimento imediato por QR Code e Boletos para vendas a prazo, você aumenta as possibilidades de pagamento do seu cliente e consequentemente a sua receita.

  • TEF (Cartão crédito e débito): ative o módulo de integração do TEF, e sincronize seus recebimentos na tela de caixa do seu sistema, com baixa automática dos valores e liberação da venda, além de geração de relatórios contábeis exigidos pelo governo. Consulte a integração completa com disponibilização do equipamento Pin Pad.
  • PIX: com nosso módulo PIX, o cliente lê o código QR Code, faz o pagamento, e a venda é baixada automaticamente, trazendo total segurança nas operações e maior agilidade no seu dia a dia. Consulte nossa opção de Mini-Monitor Pix para que o QR Code fique disposto para fácil leitura do cliente.
  • Boletos: se você trabalha com vendas a prazo, ative nosso módulo de boletos e amplie as suas formas de vender e receber. Ideal para empresas que fornecem alimentação ou vendem produtos de sua própria marca.

CONTROLE SUA PRODUÇÃO E EVITE DESPERDICIOSAlém de atender bem e controlar suas finanças, o controle de estoque é fundamental para que não faltem produtos do seu cardápio e a produção seja realizada de forma correta, evitando desperdícios e preparos incorretos. Você lucra mais comprando certo e sua empresa elimina prejuízos.

  • Ficha técnica e produção: este módulo vital para a sua empresa, ajuda no controle dos insumos, detalhando os produtos usados na fabricação de cada item, permitindo saber os custos por receita e durabilidade do estoque. Adicionando a receita completa do produto, incluindo o tempo, cocção, temperatura e rendimento, sua equipe estará preparada para manter o padrão de qualidade, independentemente de quem realiza o preparo.

As fichas técnicas para produção de receitas permitem que o prato seja preparado por qualquer profissional, seguindo as instruções de ingredientes, quantidades e forma de preparo.

  • Monitor de produção: um grande investimento para melhorar a produtividade na sua cozinha, o módulo pode ser instalado em celulares, tablets ou monitores de TV, listando os pedidos por ordem de chegada ou prioridade de preparação. À medida que os pedidos são realizados pelos atendentes, podendo ser verificado no monitor se está em produção, se foi concluído ou entregue. Você não precisará de impressoras e papéis, garantindo maior economia e eliminando erros.

Com as funcionalidades do Monitor de Pedidos, toda a sua equipe sabe como está a preparação do prato do cliente.

FIQUE EM DIA COM A PARTE FISCAL

Tenha tranquilidade em relação às suas operações fiscais com nossos módulos integrados ao sistema, de acordo com o porte de sua empresa e obrigatoriedades.

  • Cupom eletrônico: emita comprovantes com segurança;
  • Notas eletrônicas: venda para pessoa jurídica e amplie sua atuação;
  • Manifesto de notas: dê ciência das notas emitidas a favor do seu CNPJ;
  • Manifesto de carga: se for transportar mercadoria, emita o comprovante correto;
  • Sped fiscal: consolide as informações mensais e envie para a sua contabilidade;
  • Guarda XML: compartilhe suas informações fiscais com a contabilidade e tenha tranquilidade no seu fechamento fiscal.

CONSULTE SEUS RESULTADOS E TOME AS MELHORES DECISÕES

Com informações consistentes sobre o seu negócio, tome as melhores decisões de compra, venda, lance promoções, ajuste seu financeiro. O Sirrus Cook oferece centenas de relatórios que podem te ajudar a prosperar.

  • Relatórios de movimentação: o sistema permite a geração de centenas de relatórios, como os de vendas, clientes que realizaram compras ou deixaram de comprar, controle de estoque e insumos, contas a pagar e receber, notas fiscais, produção, movimentação, produtividade, entre outros, oferecendo uma visão completa e detalhada do seu negócio.
  • Sirrus resultados: ative omódulo e acompanhe os resultados da sua empresa de onde estiver. Com ele, é possível visualizar contas pendentes, gerenciar o estoque, consultar notas fiscais, acompanhar o faturamento e muito mais.
  • Controle de franquias: monitore o desempenho das suas franquias com acesso ao estoque, faturamento, produção e outras operações do afiliado, acompanhando em tempo real os resultados e sua comissão.

Com o Sirrus Cook, estabelecimentos da área de alimentos têm um aliado forte para gerenciamento de todos os processos do negócio.

Por que escolher o SIRRUS COOK?

A escolha do SIRRUS COOK traz diversos benefícios para o seu negócio, incluindo:

  • Automatização das operações: elimine erros operacionais da equipe e otimize os seus processos;
  • Ampliação de possibilidade de vendas: módulos que se adequam a realidade do seu negócio e te ajudam a faturar muito mais;
  • Controle financeiro completo: monitoramento em tempo real de todas as transações, garantindo uma gestão financeira saudável;
  • Melhoria no atendimento ao cliente: agilidade e precisão no atendimento, proporcionando uma melhor experiência para os clientes;
  • Recebimento por diversas formas: recebendo em convênios, cartões de crédito, débito, PIX, boletos, a sua receita cresce a cada dia.
  • Integração com equipamentos: a utilização de equipamentos como leitores, balanças e comandas, tornam a rotina da sua empresa muito mais eficiente;
  • Equipe preparada: você contará com uma equipe de profissionais altamente qualificada, com grande experiência em implantações;
  • Suporte 24 horas: atendimento amigo e prestativo com suporte 24 horas para sua empresa nunca parar de funcionar
  • Credibilidade e segurança: com o Sirrus Cook o empresário tem a garantia de contratar uma empresa com mais de 20 anos de operação no mercado, e alto índice de satisfação. Esta credibilidade pode ser conferida nas mais de 150 avaliações no Google com nota 4,9, superior a todos os outros concorrentes diretos.

Você está a procura de um parceiro que lhe forneça soluções de sistemas empresariais?

O SIRRUS COOK é a solução ideal para quem busca eficiência, controle e agilidade na gestão de restaurantes, bares, e outros negócios do setor alimentício. Com seus módulos específicos e funcionalidades avançadas, ele não apenas facilita a operação diária, mas também contribui para o crescimento e sucesso do seu negócio. Ative o SIRRUS COOK e leve sua empresa para o próximo nível.

Com a Sirrus você terá um sistema de alto padrão, que realizará o que você precisa de forma eficiente, e uma implementação facilitada com um suporte amigo, que realmente se preocupa com as suas expectativas e estará sempre a sua disposição.

Com as soluções da Sirrus, você não fica sem saber com quem falar ou quando será atendido, e terá sempre um parceiro fiel para todos os problemas que você possa ter e as melhorias que queira implementar, pois nossos sistemas são adaptados de acordo com a forma de trabalho de cada negócio, sendo possível realizar desenvolvimentos para adaptação, caso necessário.

Solicite hoje mesmo o contato de um de nossos atendentes comerciais clicando no link do WhatsApp no canto inferior direito deste site, acessando nosso formulário de contatos deste site ou ligando para o número (69)3224-1100.

Com a Sirrus sua equipe fica tranquila e sua empresa vai mais longe!

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