Conheça as vantagens de possuir um sistema de automação em sua clínica!
Imagina não perder tempo com agendamento de consultas e confusões com agendas médicas, emissão manual de laudos e controle de prontuário de pacientes e ainda por cima ter controle total do seu financeiro? Parece mágica não é? Mas tudo isso pode ser resolvido de forma simples e prática quando os processos são automatizados em um sistema de gestão.
AUTOMAÇÃO DE CLÍNICAS MÉDICAS
A tecnologia está transformando a rotina dos consultórios e clínicas médicas e agora não é mais necessário investir em muitos materiais, pilhas de papéis e diversos profissionais, pois a automação de processos oferece agilidade, praticidade e economia, tanto para o consultório quanto para os pacientes.
VANTAGENS
Torna muito mais ágil o funcionamento da recepção e reduz custos com pessoal
Graças à funcionalidade de cadastramento e agendamento, sua recepção fica muito mais rápida na hora de atender os pacientes, pois uma pessoa pode agendar as consultas para uma equipe de médicos, que é controlada através de agendas individuais dentro do sistema, sem a necessidade de um atendente por profissional, como funcionava nos moldes antigos.
Facilita os processos internos de Atendimento
Com a automação o profissional pode gerar o histórico de atendimentos de pacientes, facilitando as avaliações atuais, pode emitir laudos médicos, receitas e atestados no momento do atendimento, além de formulários adaptáveis para cada empresa. É possível gerar vendas de procedimentos e produtos, com recebimento em diversas formas de pagamento e relatórios de caixas, vendas e comissões por profissional.
Traz dados precisos sobre o seu financeiro e sobre seus pacientes
O sistema fornece relatórios de gerenciamento dos atendimentos, procedimentos e financeiros, permitindo acompanhar todas as áreas de sua clínica, reduzindo o risco de erros por esquecimento, conferências manuais ou perda de documentos.
Aumenta a Produtividade e Melhora a Qualidade do Atendimento
Outra vantagem da automação de processos é a melhora significativamente da produtividade e da qualidade no atendimento, pois como os processos estarão padronizados, desde o agendamento das consultas, emissão de faturas e receita, o atendimento será muito mais ágil e eficiente.
Fideliza seus pacientes e atrai novos
Fornecendo um atendimento com qualidade e rapidez, sua clinica terá pacientes satisfeitos que divulgarão sobre seus serviços e te ajudarão em suas estratégias de marketing.